Moda Center adota ações de prevenção e combate ao coronavírus, em Santa Cruz do Capibaribe

Centro de compras se prepara para reabertura gradual, ainda sem data definida.

Pias foram instaladas no Moda Center, em Santa Cruz do Capibaribe Moda Center/Divulgação O Moda Center, em Santa Cruz do Capibaribe, segue realizando ações de prevenção e combate ao coronavírus, como preparação para a reabertura gradual, ainda sem data definida pelo Governo de Pernambuco.

O município do Agreste está promovendo palestras com profissionais de saúde voltada para os comerciantes. Além de informar sobre o uso correto dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) no ambiente de trabalho, os colaboradores são incentivados a realizar, constantemente, a higienização das mãos, com álcool em gel 70% (presente em todos os departamentos) ou com água e sabão. Também estão sendo distribuídos kits com informações sobre prevenção e a aquisição de equipamentos de proteção individual, como máscaras e escudos faciais (face shield).

No centro de compras foram instalados ainda 20 lavatórios adicionais para auxiliar no enfrentamento à Covid-19.

Os equipamentos foram posicionados em locais estratégicos na área interna e externa, onde os clientes e condôminos poderão higienizar as mãos antes de seguirem para os boxes e lojas.

Além desses lavatórios, o Moda Center conta com 16 baterias de banheiros, todas equipadas com e de acordo com os protocolos de segurança exigidos.

Categoria:PE - Caruaru e Região